This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad é dominada por Jabeur e cai nas quartas em Stuttgart
Nas quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, Bia Haddad Maia (14ª da WTA) foi dominada pela número 4 do mundo Ons Jabeur, que venceu com direito a ‘pneu’. A tunisiana fechou o jogo com parciais de 6-3 e 6-0, em apenas 1h09, nesta sexta-feira (21), e venceu a brasileira pela segunda vez em dois confrontos.
O primeiro set foi equilibrado, com três break points enfrentados por Jabeur e dois por Bia Haddad. A tunisiana, porém, conseguiu a única quebra de toda a parcial no sexto game e depois administrou a vantagem para anotar 6-3, em 45 minutos.
Na segunda parcial, porém, Jabeur dominou totalmente. Com muita variação e também um ótimo nível no serviço, a tunisiana precisou de apenas 24 minutos para aplicar 6-0. Bia Haddad sofreu com a criatividade da rival e também com seus próprios erros na devolução, sem conseguir ameaçar. A brasileira venceu, no total, apenas seis pontos em todo o set e deu adeus ao torneio alemão.
No total, Jabeur fechou o jogo com nove winners a mais do que Bia Haddad (25 a 16) e metade dos erros não-forçados (11 a 22).
O que vem por aí
Jabeur aguarda na semifinal a vencedora do confronto entre a ex-líder do ranking mundial, Karolina Pliskova, e a atual número 1 do mundo e detentora do título, Iga Swiatek. Já Bia Haddad se prepara para o WTA 1000 de Madrid, que inicia na próxima semana.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Jogadoras
- WTA
- WTA 500