This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad abre confronto Brasil x Alemanha na United Cup com derrota
O Brasil começou o confronto diante da Alemanha na United Cup com derrota. Na madrugada deste domingo (29), Bia Haddad, número 17 do mundo, foi superada por Laura Siegemund (80ª da WTA) por 2 a 1, com parciais de 6-3, 1-6 e 6-4, após 2h36 de partida.
Bia Haddad começou bem no primeiro set e rapidamente abriu 3 a 1. Contudo, Laura Siegemund se recuperou na partida e, com autoridade, venceu cinco games consecutivos. Com três quebras de serviço, a alemã virou e fechou em 6 a 3, após 45 minutos de parcial.
No segundo set, Bia Haddad se recuperou com firmeza. A brasileira abriu 2 a 0 antes de a alemã vencer seu primeiro game. No entanto, a paulistana emendou outros cinco games consecutivos e, com duas quebras de serviço, fechou a parcial com tranquilidade por 6 a 1.
Leia também:
– João Fonseca conta quem convidaria para um jantar dos sonhos
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– João Fonseca gostaria de mudar a história para dar título para Federer em Wimbledon 2019
No terceiro e decisivo set, Bia Haddad saiu na frente e manteve a vantagem até o placar de 3 a 2. No entanto, Siegemund mais uma vez se recuperou, virou o jogo e fechou a parcial em 6 a 4, garantindo a vitória no confronto.
Agora, a definição do duelo entre Brasil e Alemanha fica para o próximo jogo. Thiago Monteiro enfrentará Alexander Zverev (vice-líder do ranking da ATP) na madrugada deste domingo (29). Em caso de vitória alemã, os brasileiros estarão eliminados.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- WTA