This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad e Azarenka avançam sem jogar em Madrid após desistência de rivais
Sem precisar jogar, a brasileira Beatriz Haddad Maia, junto com Victoria Azarenka, se classificou para as quartas de final do WTA 1000 de Madrid, depois da desistência da dupla Anna Kalinskaya e Catherine McNally.
A WTA ainda não informou o motivo da desistência da dupla Anna Kalinskaya e Catherine McNally, mas segundo informações da imprensa, Kalinskaya não se sentiu bem após o confronto na simples diante da Petra Martic – onde perdeu por 2 a 1, com parciais de 6-3, 4-6 e 6-3, em 2h04 de confronto – e não suportou o desgaste físico.
Agora, a dupla entre a brasileira e a belarussa vai enfrentar a espanhola Paula Badosa e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands nas quartas de final do torneio espanhol. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (02).
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil