Bia Haddad celebra vitória dura na estreia em Hong Kong: “Lutei por tudo”

Bia Haddad celebra vitória dura na estreia em Hong Kong: “Lutei por tudo”

Por Marcela Linhares - outubro 11, 2023
Bia Haddad Maia
Divulgação/Hong Kong Tennis Open

Nesta quarta-feira (11), Bia Haddad Maia venceu mais uma verdadeira batalha na carreira. A brasileira precisou de 3h30 para passar por Aliaksandra Sasnovich na estreia do WTA de Hong Kong.

Sobre a partida, a paulista comentou que se sentiu muito bem. “Ela é uma boa jogadora, foi uma partida dura. Ela foi muito agressiva no segundo set. Estou feliz por ter conseguido lutar por tudo para conseguir vencer hoje” comentou.

A brasileira está jogando o torneio como segunda cabeça de chave e, nas oitavas, vai enfrentar Anastasia Pavlyuchenkova que, ao contrário de Bia, ficou menos de uma hora em quadra na sua estreia.

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.