Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: "Ainda estamos aqui"

Bia Haddad celebra Globo de Ouro de atriz Fernanda Torres: “Ainda estamos aqui”

Por Bruno da Silva - janeiro 6, 2025
bia haddad fernanda torres
Divulgação/Asics, Golden Globes

O Globo de Ouro conquistado pela atriz Fernanda Torres neste domingo (6) foi muito celebrado por todo o Brasil, e Bia Haddad, número 1 do país no tênis, fez questão de registrar o momento.

Em seu Instagram, Bia publicou uma foto de Fernanda com a legenda: “Ainda estamos aqui“, uma referência ao nome do filme protagonizado pela atriz, “Ainda Estou Aqui”.

A atriz Fernanda Torres recebeu, em Los Angeles, o prêmio de melhor atriz na categoria Drama. A premiação, entregue pela primeira vez a uma brasileira, é um reconhecimento ao trabalho de Fernanda no filme, dirigido por Walter Salles, onde ela é a advogada Eunice Paiva, viúva de Rubens Paiva (interpretado por Selton Melo), deputado federal assassinado pela ditadura militar em 1971.

Leia também:

Confira o novo top 10 da ATP com uma troca e Alcaraz mais próximo de Zverev
Bublik critica aposentadorias de Nadal e Murray: “Foi uma vergonha”
Swiatek abre o coração: “É duro ver como me tratam como se fosse uma mentirosa”

Fernanda concorria com grandes estrelas de Hollywood: Nicole Kidman (Babygirl), Angelina Jolie (Maria), Tilda Swinton (O Quarto Ao Lado), Pamela Anderson (The Last Showgirl) e Kate Winslet (Lee).

O filme ainda concorreu na categoria de melhor filme estrangeiro, que foi vencida pela produção francesa “Emilia Pérez”, do diretor Jacques Audiard, estrelado por Karla Sofia Gascón, Zoe Saldaña e Selena Gomez.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.