This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad bate Boulter pela primeira vez e marca encontro com Badosa em Ningbo
Pela primeira vez em quatro encontros neste ano, Bia Haddad, número 10 do mundo, superou Katie Boulter (34ª) e avançou às quartas de final do WTA 500 de Ningbo, na China, na madrugada desta quinta-feira (17).
Após receber um bye na primeira rodada, a brasileira venceu um duelo muito equilibrado diante da britânica com parciais de 7-6(2) e 7-5, em quase duas horas e meia de duelo.
Leia também:
– Six Kings Slam: tudo o que precisa de saber sobre o torneio que paga mais ao vencedor do que Wimbledon
– Sinner mira feito que apenas o Big Three conseguiu alcançar na história dos Masters 1000
– Com uma novidade, Brasil é convocado para confronto com Argentina na BJK Cup
O primeiro set não teve nenhuma chance de quebra, e Bia acabou fazendo a diferença por fazer logo 5-1 no tie-break para abrir uma vantagem considerável e fechar a parcial. O segundo teve mais altos e baixos e Boulter reagiu após ser quebrada logo de cara e fez 2-2. A britânica teve oportunidades de pular à frente com break points no sexto e oitavo games, mas não converteu as chances e foi punida no 11º, quando a brasileira fez o break decisivo.
Nas quartas de final, Bia Haddad enfrenta a espanhola Paula Badosa (14ª), que vem de vitória de virada sobre Xiyu Wang (98ª). O confronto direto está empatado em 1 a 1.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil
- Não categorizado
- WTA
- WTA 500