This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia cai na estreia de duplas em Doha, mas ainda disputa o torneio em simples
Bia Haddad Maia cai na estreia do WTA de Doha ao lado de Marie Bouzkova. Zhaoxuan Yang e Vera Zvonareva anotaram duplo 6-4 em cima da dupla da brasileira em jogo que durou pouco mais de 1h20.
Na próxima rodada, Yang/Zvonareva enfrenta quem passar entre Azarenka/Mertens e Krawczyk/Schuurs – dupla que é terceira favorita ao título.
A primeira parcial ficou marcada por quebras em sequência. A dupla de Bia saiu na frente conquistando uma quebra no terceiro game, mas não sustentou a quebra e viu a série ficar empatada logo no game seguinte.
Os últimos três games do set também contaram com tenistas não sustentando o próprio serviço. Yang/Zvonareva sacaram pra fechar a parcial em 5-3, tiveram set points com a dupla de Bia sacando em 4-5, mas só fecharam a parcial no décimo game na quinta oportunidade.
O início do segundo set teve roteiro diferente do primeiro com as duplas confirmando o próprio saque até o sétimo game. Se o começo foi diferente, o fim foi repetitivo. Mais uma vez a dupla formada pela chinesa e russa sacaram para liquidar em 5-3, mas só encerraram o jogo em 6-4.
Bia segue no torneio de Doha para disputar simples, mas terá Paula Badosa logo na estreia – sua algoz em Adelaide 2. Será o primeiro torneio a ser disputado pela tenista espanhola que se lesionou na partida contra a brasileira e ficou ausente até mesmo do Australian Open.
- Categorias:
- Beatriz Haddad Maia
- Brasil