This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bertens vira de set e break abaixo e derrota Kerber nas WTA Finals
É uma grande vitória. Kiki Bertens, número nove mundial e a realizar a melhor época da sua vida, protagonizou um triunfo inédito, ao bater a alemã Angelique Kerber por 1-6, 6-3 e 6-4, na primeira jornada do Grupo Vermelho das WTA Finals de Singapura.
Quem diria que a holandesa ia buscar este jogo. Depois dum primeiro set totalmente dominado pela germânica e de um início de segundo parcial logo com break para a número dois do mundo, poucos achavam que seria possível uma reviravolta… mas foi isso que aconteceu.
Bertens começou tudo do zero, soltou o braço e o seu ténis melhorou drasticamente perante uma Kerber que não tinha resposta. No terceiro set existiram sete breaks consecutivos, no entanto, a tenista de 26 anos conseguiu manter a partir do 4-3 o serviço e acabou mesmo por vencer um encontro que jamais se vai esquecer.
- Categorias:
- WTA