This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bertens saiu do court de cadeira de rodas e Errani diz que é tudo teatro: «Estava a rir no restaurante»
Kiki Bertens venceu esta quarta-feira Sara Errani num encontro dramático em Roland Garros, que se prolongou por mais de três horas e que acabou com insultos e a jogadora holandesa a ser retirada do court de cadeira de rodas após vencer. Irritada, Errani, antiga top 5 mundial, disparou contra a holandesa, afirmando não acreditar que a sua adversária estivesse realmente lesionada.
“Odeio que brinquem comigo e se riam na minha cara. Ele deixou o court numa cadeira de rodas e a chorar, mas minutos depois estava no restaurante a rir-se. Acabei de vê-la. Não gosto deste tipo de coisas. Mas parabéns para ela, que conseguiu irritar-me com esta situação e vencer o encontro”, disparou a vice-campeã de Roland Garros em 2012.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/jddtennis/status/1311294443329380353
Errani insistiu não considerar que a holandesa estivesse assim tão lesionada. “Ela estava a correr como nunca, a jogar de forma incrível. E depois agia como se estivesse a morrer. Não gosto deste tipo de situações. Mas ela ganhou, parabéns por isso”.
Bertens também passou pela conferência de imprensa e compreendeu a atitude de Errani. “Percebo que para ela seja frustrante. Teve oportunidades e não as conseguiu aproveitar. Se ela acha que eu sou assim tão boa atriz, talvez fosse boa ideia tentar uma carreira nessa área!”
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2020