Berrettini usa Davis Cup Finals para se motivar a recuperar de lesão
Matteo Berrettini lida com mais uma lesão, desta vez uma entorse num tornozelo que até parecia ser mais grave do que realmente se verificou. O italiano garante que se reencontrou acompanhando a seleção italiana na Davis Cup Finals em Bolonha, e é este torneio que o motiva para o restante da temporada.
RECUPERAÇÃO DA LESÃO
A recuperação está indo bem. Como tinha dito, a minha lesão é menos grave do que o esperado. Por sorte ou não, já tive muitas destas entorses e sei o que me espera. Estou melhor. Depois de tudo o que se passou este ano me senti mais ferido por dentro do que por fora. Tive que recuperar especialmente nesse ponto de vista e devo dizer que estes dias em Bolonha me ajudaram a encontrar as sensações adequadas. A ideia de poder jogar em Málaga (na fase final da Davis Cup Finals) é uma motivação extra.
Leia também:
– Nadal ainda não enviou mensagem a Djokovic pelo 24º Grand Slam e explica por quê
– Tsitsipas compartilha a sua visão sobre quem é o melhor tenista da história
– Quartas de final da Davis Cup Finals estão sorteadas; veja os confrontos
AMBIÇÃO DA ITÁLIA
Normalmente você sai sempre reforçado das dificuldades se lidar com elas da maneira certa. Este ano, a Davis não começou bem para nós aqui em Bolonha, mas conseguimos nos classificar. Agora todos, incluindo nós, são equipes muito perigosas.