This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bernardo Saraiva sagra-se campeão no Egito e conquista quinto título de pares da época
Temos campeão português no Egito. Bernardo Saraiva, número 252 do ranking mundial de pares, sagrou-se vencedor do torneio future do Cairo, na variante de duplas, e conquistou o seu quinto título de pares de 2018 na prova dotada de 15 mil dólares em prémios monetários e na qual defendeu com sucesso o estatuto de primeiro cabeça de série.
A jogar ao lado do russo Alexander Igoshin, Saraiva bateu na final o par composto pelo venezuelano Jordi Munoz-Abreu e o italiano Fabrizio Ornago, quartos pré-designados da competição, e triunfou pelos parciais de 6-4 e 6-2, num compromisso com a duração de curtos 69 minutos.
Para Bernardo Saraiva, que no ranking de duplas é o número quatro português apenas atrás de Fred Gil, Gonçalo Oliveira e João Sousa, este é também o seu 11.º título de pares da carreira, todos da mesma categoria.
Na próxima semana, Saraiva disputa o evento future de Doha, igualmente dotado de 15 mil dólares em prémios monetários e onde está também o português Gonçalo Oliveira, a fazer a sua pré-temporada no Qatar.
- Categorias:
- Não categorizado