This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bernard Tomic: «Nunca vou ser o tipo mais em forma do circuito»
Sem jogar desde outubro, Bernard Tomic teria desejado um obstáculo menos duro para começo de temporada, mas calhou-lhe David Ferrer na rifa na primeira ronda do ATP 250 de Brisbane, na Austráia, e o desfecho não abonou a favor do australiano de 24 anos, que cedeu pelos parciais de 3-6 e 5-7.
No final, Tomic falou sobre o encontro, mas foi até um pouco mais longe. “Nunca vou ser o tipo mais em forma do circuito, tenho 1,96 metros, por isso é difícil conseguir ser como o Ferrer, o Andy Murray, ou todos os outros jogadores que têm um centro de gravidade baixo”, disse o número 26 mundial. “Eu tenho de apostar em coisas diferentes, e hoje o meu serviço deixou-me mal, claramente”.
“Estava sem jogar desde outubro – e é difícil encarar este primeiro encontro. Ele não é um jogador fácil de defrontar”, sublinhou Tomic, que precisou de chamar ao court o preparador físico durante o embate. “Treinei intensamente nos últimos meses, incluindo a condição física. Senti-me um pouco morto na última semana. E o meu último torneio foi em Xangai. Por isso, senti-me um pouco apático hoje”, analisou o jogador australiano.
- Categorias:
- Não categorizado