This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berlocq revela: «Hoje tive de mandar calar o Maradona»
Tal como na final de 2016, Diego Armando Maradona voltou a marcar presença esta sexta-feira no primeiro dia da eliminatória da Taça Davis da Argentina diante da Itália, a contar para a primeira ronda do Grupo Mundial. A jornada não correu bem aos campeões, que perderam os dois encontros de singulares, e Carlos Berlocq, derrotado por Andreas Seppi, admitiu mesmo ter sentido a necessidade… de mandar calar uma das maiores figuras da história do país.
“Eu sabia onde ele estava e ele está sempre a falar. Na maioria das vezes eu ouço o que ele diz e agradeço o apoio que me dá, mas houve um momento em que tive de mandá-lo calar durante o serviço do Seppi. Nessas coisas sou muito certinho. Estava a incomodar-me e por isso disse-lhe para parar”, confessou logo após o encontro.
Este sábado, a Argentina está obrigada a vencer o encontro de pares para manter viva a defesa do inédito título alcançado em novembro. Juan Martín Del Potro e Federico Delbonis, os heróis dessa final, foram poupados nesta eliminatória…
- Categorias:
- Não categorizado