This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych vence o primeiro encontro… desde fevereiro: «Quando estou saudável consigo jogar muito bem»
Tomas Berdych chegou a deixar em aberto um possível ponto final na sua carreira, mas parece que isso não vai acontecer. O tenista checo, antigo top 10 mundial, garantiu a sua passagem para a segunda ronda do ATP 250 Winston-Salem ao bater Andreas Seppi com os parciais de 6-1, 3-6 e 6-3, em 1h45 minutos e garantiu a sua primeira vitória desde o ATP 500 do Dubai, ou seja, desde… fevereiro.
Ultrapassados os problemas físicos, Berdych mostrou-se satisfeito com a vitória. “Levo um tempo com muitos altos e baixos, está a ser difícil. As lesões voltaram a aparecer depois de um bom início de temporada em que consegui trabalhar bem. Esses torneios positivos deram-me a energia suficiente para continuar a tentar porque sei que quando estou saudável sou capaz de jogar muito bom ténis e ser competitivo”, admitiu ao site da ATP.
Quanto aos objetivos a curto prazo. “Quero jogar alguns encontros aqui e ver o que consigo fazer no US Open. Se tudo isto estivesse a acontecer ao início da minha carreira, seria quase impossível de gerir, mas a experiência ajuda-me. Simplesmente tento desfrutar de cada momento em court”, referiu Berdych, que defronta na próxima fase o sérvio Filip Krajinovic.
- Categorias:
- Não categorizado