This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych: «É possível que o domínio do ‘Big Four’ esteja perto de terminar»
O domínio do chamado Big Four – Roger Federer, Rafa Nadal, Novak Djokovic e Andy Murray – tem sido uma constante nos últimos (largos) anos. Com conquistas nos principais torneios do circuito masculino, a concorrência muito tem tentado para combater o poderio dos atletas.
Tomas Berdych, uma das principais vítimas, acredita que poderá estar a chegar ao fim a supremacia do Big Four. “É difícil de dizer, mas creio que é possível que a era do Big Four esteja perto de terminar. Não digo que esteja para finalizar, mas é a natureza do tempo e do próprio desporto”, comentou o tenista checo.
Apesar de se encontrar apenas na 19ª posição do ranking ATP, Berdych mostra-se motivado para o futuro. “Creio que a beleza do nosso desporto é que não importa onde estejas, tens sempre uma nova oportunidade. De uma grande semana, podes fazer duas e é isso que estou à procura. Para ser sincero é a única razão pela qual eu estou aqui”, frisou o antigo top 10 mundial, em conferência de imprensa em Doha.
De recordar que Tomas Berdych perdeu na estreia do ATP 250 de Doha frente a Jan-Lennard Struff.
- Categorias:
- Não categorizado