This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych e Raonic recusam a vir ao Estoril Open por dívidas antigas com João Lagos
A Câmara Municipal de Cascais anunciou nesta sexta-feira o seu plano de atividades culturais para 2016 e, como não podia deixar de ser, o Millennium Estoril Open é um dos destaques. Com lugar no calendário entre os dias 23 de abril e 1 de maio, o ATP 250 português vai ser “melhor“, “mais nobre” e com uma lista de jogadores prometedora. Quem o diz é o próprio Van Veggel ao jornal “A Bola”.
Responsável da empresa 3Love, promotora do Estoril Open em conjunto com a U.Com e a Polaris, do empresário Jorge Mendes, Benno Van Veggel abordou vários aspetos do futuro e também do passado do torneio, distinguido com prémio de melhor campanha europeia de marketing e promoção, desmentindo rumores e referindo que de diferente está para vir em 2016 apesar do orçamento, de 3,5 milhões, de manter inalterado.
Sobre o Millennium Estoril Open 2016
“Vai ser melhor que a do ano passado”. [Estou safisfeito com as] “melhorias” do Clube de Ténis do Estoril]. “O Central está mais equilibrado e o Centralito vai mudar para ser mais nobre”
Sobre a vinda de Jo-Wilfried Tsonga
“Os rumores da vinda do Jo-Wilfried Tsonga são tão verdade quanto os que, o ano passado, diziam que íamos fazer o torneio no Jamor”
Sobre a lista de potenciais estrelas
“Falámos com todos os jogadores do top-50. Só o João Sousa disse 100% que sim, porque não podemos fazer o torneio sem ele. Falámos com ele [Tsonga], o Gael Monfils, Tomas Berdych e Milos Raonic. Com estes últimos as negociações são difíceis. Pedem-nos para pagar a dívida que Portugal tem com eles. Não estou disponível para pagar dívidas que não foram contraídas por mim”
presidente da camara de cascais a do processo com joao lagos
Carlos Carreiras, presidente da CM de Cascais, sobre o processo em tribunal com João Lagos
“Estamos a utilizar a marca Estoril por direito, apesar dos recursos a decorrer. Em 2017 ainda será Millennium Estoril Open, mas esperamos renovar por mais”
Foto: Racket Centre
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2016