This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benoit Paire vai a França antes do US Open: «Não consigo respirar!»
Benoit Paire saiu de cena de Cincinnati, nos Estados Unidos, de forma precoce, ao perder para o qualifier local Mitchelle Krueger, número 244 mundial, e, após o deslize, confessou precisar de ir a casa antes do Open dos Estados Unidos para recuperar o fôlego e perceber de onde vêm os sintomas que vem sentindo.
“Tenho um vírus qualquer, dói-me a cabeça e sinto-me fraco”, disse o gaulês de 28 anos. “Depois de jogar 40 minutos estava não conseguia respirar. Vou regressar a França para perceber o que tenho. Vou fazer exames para perceber se se trata de uma simples doença ou de algo mais grave”, acrescentou o atual 41-º do ranking mundial.
O seu futuro próximo é, por isso, incerto, mas Paire tem intenções de voltar aos Estados Unidos para disputar o último grande torneio do ano. “Espero regressar para o Open dos Estados Unidos. Caso contrário, tentarei acabar a temporada da melhor maneira possível”.
- Categorias:
- Não categorizado