This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benneteau esclarece a polémica: «Sou o primeiro a dizer que Federer é o maior»
Julien Benneteau, recentemente retirado, esclareceu esta terça-feira nas redes sociais as suas acusações de que Roger Federer tem tratamento especial por parte das principais entidades do ténis mundial. O veterano francês, que denunciou alguns conflitos de interesses entre as relações empresariais de Federer e os torneios, esclarece que não tem nada de pessoal contra o helvético de 37 anos.
“Quero apenas esclarecer que apenas disse que se devem evitar tanto quanto possível os conflitos de interesse para que haja o máximo de equidade desportiva. Não tenho nada de pessoal contra o Roger Federer, até porque sou o primeiro a dizer que ele é o maior e que ele tem feito muito e espero que continue a fazer muito pela nossa modalidade”, disparou o gaulês nas redes sociais.
Certo é que as declarações de Benneteau geraram repercussão mediática e já mereceram a reação do direto do Australian Open, Craig Tiley, tal como de Novak Djokovic e John Isner.
- Categorias:
- ATP World Tour