This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bencic volta ao seu melhor: “O que o tênis significa mudou para mim”

Belinda Bencic não perdeu tempo desde que voltou a competir após ter sido mãe. A suíça já está brilhando e, depois do título em Dubai, vai disputar as quartas de final do WTA 1000 de Indian Wells mesmo que a sua percepção do tênis tenha mudado, como ela explicou.
“Obviamente, a minha mentalidade mudou depois de voltar. Me pressiono sempre muito e tento fazer tudo na perfeição. Acho que é só pelas prioridades, o que o tênis significa para mim mudou. Obviamente significa muito, mas já não é todo o meu mundo. Então não penso nisso quando estou no jogo. É algo que aconteceu de forma natural e não esperava que acontecesse, mas é assim que me sinto”, analisou.
Leia também:
– Bia Haddad define primeiro torneio no saibro em 2025
– Nadal revela as diferenças entre Djokovic e Federer: “Comecei a sentir que estava nas mãos dele”
– A incrível marca em Indian Wells que só deixa Alcaraz atrás… de Connors
Por outro lado, destaca a qualidade que já está atingindo desde que voltou após ser mãe. “Estou perto do meu melhor nível. Sinto que voltei ao ponto em que estava antes, então o trabalho não termina aqui. Ainda tento melhorar várias coisas no meu jogo e também na minha movimentação. Não há ninguém que diga ‘já sou bom, não vou tentar melhorar'”, concluiu, ela que tem encontro marcado com Madison Keys.
- Categorias:
- WTA