Bencic: «A terra batida não é divertida e nunca será»

Bencic: «A terra batida não é divertida e nunca será»

Por José Morgado - maio 2, 2020
bencic

Belinda Bencic, número oito do ranking mundial e campeã de Roland Garros júnior em 2013, sempre se adaptou muito bem a todo o tipo de superfície, mas parece que a sua relação com o pó de tijolo já viveu melhores dias. A jovem de 23 anos, que está a cumprir a sua quarentena na Suíça, contou nas redes sociais um episódio curioso que viveu este sábado.

“Hoje foi treinar um pouco em terra batida para me divertir. Percebi que jogar em terra batida não é divertido e nunca vai ser”, disparou a helvética nas redes sociais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BelindaBencic/status/1256539682621587458

A croata Donna Vekic, que derrotou Bencic na terceira ronda de Roland Garros em 2019, brincou com esta revelação na mesma rede social. “A Belinda depois do nosso encontro em Roland Garros no ano passado. ‘Estou tão contente porque a temporada de terra terminou!”.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DonnaVekic/status/1256545357863018496

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com