This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bellucci perde e falha ‘meias’ na variante de pares em Múrcia
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci e o seu parceiro argentino Guilermo Duran falharam, esta quinta-feira, o acesso às meias-finais do ‘challenger’ de Múrcia ao perder com Marcus Daniell e David Marrero-Santana por 7-6(4), 2-6, e 7-10 no super ‘tie-break’.
O encontro começou de forma muito equilibrada com ambas as duplas a conseguirem vencer os seus jogos de serviço, com relativa facilidade, para colocar o resultado em 2-2, no quarto jogo, sem qualquer registo de ‘break’.
O primeiro ‘set’ ficou marcado pela regularidade dos tenistas nos seus jogos de serviço, o que fez com que a primeira partida se mantivesse empatada (4-4), no oitavo jogo.
Na fase final do primeiro parcial, a servir para se manter no ‘set’ (5-4), Bellucci e Duran venceram o seu jogo em ‘branco’ e voltaram a colocar tudo empatado no décimo jogo (5-5).
Nos dois jogos seguintes o equilíbrio manteve-se muito evidente e a primeira partida seguiu para um ´tie-break’ que foi favorável a Bellucci e Duran com um resultado de 7-4.
Na segunda partida, confiantes com a vitória alcançada no ‘tie-break’ do ‘set’ inicial, Bellucci e Duran entraram fortíssimos, fizeram o ‘break’ no segundo jogo, e avançaram para o 2-0.
No entanto, quando serviam para o 3-0, Bellucci e Duran foram surpreendidos por Marcus Daniell e David Marrero-Santana, que reduziram para 2-1 e, no seu serviço, empataram o ‘set’ (2-2).
Ao quinto jogo, no serviço de Bellucci, os sul-americanos perderam o seu serviço pela segunda vez e a dupla Marcus Daniell e David Marrero-Santana aproveitou para chegar ao 4-2 no jogo seguinte.
No sétimo jogo, Bellucci e Duran voltaram a sofreu o ‘break’, pela terceira vez consecutiva, deixando Marcus Daniell e David Marrero-Santana a servir para vencer e levar o encontro a um super ‘tie-break’ (6-2).
Na fase decisiva Bellucci e Duran perderam, por 10-7, e falharam o acesso à meia-final do ‘challenger’ de Múrcia.
Os tenistas Marcus Daniell e David Marrero-Santana, cabeças-de-série número um, vão jogar o acesso à final com o vencedor do jogo entre as duplas Ariel Behar e Andrea Vavassori, terceiros cabeças-de-série, e Kimmer Coppejans e Lukas Rosol.
- Categorias:
- Não categorizado