This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bellucci eliminado na 2.ª ronda em Dallas depois de ter perdido 6 match points
O tenista brasileiro Thomaz Bellucci foi eliminado, esta quinta-feira, do challenger de Dallas, nos Estados Unidos da América, ao ser derrotado pelo norte-americano Mitchell Krueger pelos parciais de 7-6(7), 4-6 e 6-7(9).
A primeira partida começou favorável a Bellucci, que conseguiu dois breaks consecutivos, nos terceiro e quinto jogos, e ficou a vencer por 4-1.
Ainda assim, o brasileiro perdeu o seu jogo de serviço logo a seguir e no décimo jogo, quando servia para vencer o set inicial, vacilou e deixou tudo igual (5-5).
Até final não houve mais registo de breaks e o parcial seguiu para um tiebreak: nessa fase,Bellucci foi o menos irregular e venceu por 7-6(7).
Na segunda partida, os dois tenistas encontraram a regularidade no serviço o que fez com que o parcial estivesse empatado a dois sem registo de breaks.
O set ficou decidido no quinto jogo quando Bellucci cedeu no seu jogo de serviço o que deixou Krueger confortável para vencer a primeira partida por 6-4, algo que veio mesmo a verificar-se.
Na terceira e decisiva partida os dois tenistas anularam-se mutuamente e o set seguiu para um nono tiebreak que foi favorável a Krueger depois de Bellucci ter tido seis match points à disposição.
Já Marcelo Demoliner foi mais feliz, desta feita na variante de pares em Córdoba, e ao lado de Matwe Middelkoop, venceu Federico Gaio e Pedro Martínez Portero por por 7-6 e 6-2 em apenas 1h08 e está nas meias-finais.
- Categorias:
- Não categorizado