This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Quando o Djokovic compreende o que o treinador quer transmitir, fica uma máquina!»
Boris Becker, antigo técnico de Novak Djokovic e atualmente a colaborar com a Federação Alemã de Ténis, analisou aquilo que o sérvio tem vindo a realizar nos últimos tempos, bem como o facto de ter ido buscar novamente Marian Vajda para a sua equipa técnica.
Para Becker, o sinal de que Nole devia implementar mudanças surgiu após Miami. “Honestamente, depois de o ver jogar em Miami, pensei que era preciso uma mudança. Conheço bem o Marian, é um dos melhores treinadores com quem já trabalhei. O Marian e o Novak estiveram juntos durante anos e voltarem era o mais correto. Esperava uma mudança e creio que foi bom. O seu estilo de treino é perfeito para o Novak”, referiu o alemão.
A velha glória do ténis aproveitou ainda para deixar elogios a Djokovic. “Um treinador necessita de dizer ao jogador o que não quer ouvir. A força do Novak é a sua personagem. Ele não é um computador em que só tens de pressionar um botão. O Novak é um jogador inteligente. Tens que o convencer, dizer o porquê de ele ter de fazer determinadas coisas. Uma vez que compreenda, fica uma máquina”, comentou em declarações recolhidas pelo site puntodebreak.
- Categorias:
- Não categorizado