This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «O Djokovic não tem o crédito que devia. Ele tem uma carreira incrível»
Boris Becker falou, novamente, sobre o Big Four do circuito masculino. O germânico, que foi técnico de Novak Djokovic durante três anos, considera que o tenista sérvio não recebe o crédito devido por parte do público, fruto de Roger Federer e Rafa Nadal, que são os grandes protagonistas das pessoas em geral.
Numa entrevista ao Tennis365, Becker deu a sua opinião sobre o assunto. “Creio que o Djokovic não tem os elogios que deveria, mas ele está numa era em que existem dois incríveis e populares jogadores, como é o caso de Federer e do Nadal e creio que esse é um fator. O Novak tem uma carreira incrível e foi um privilégio para mim ter trabalhado com ele e conhecido a sua equipa. Desejo-lhe o melhor e estou seguro de que pode vencer mais majors”, comentou o antigo tenista.
Sobre Murray, Becker acredita que noutra época, o britânico teria mais títulos importantes. “Noutra era, talvez ele tivesse mais Grand Slams para confirmar a sua qualidade, mas isto é um tempo de desafio no ténis. A sua paixão, o seu desejo em tirar o melhor de si mesmo é excepcional. Ele tem a atitude certa para o sucesso e muitos dos miúdos a surgir deveriam aprender com ele”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado