Becker: «Não acho que seja impossível voltar a ver Murray no topo»
O antigo tenista alemão Boris Becker deu uma entrevista ao Daily Mirror onde abordou temas como o futuro de Andy Murray que viu o seu regresso adiado devido ao surto de coronavírus:
«Se o Andy conseguir manter-se em forma, continuo a acreditar que pode bater-se com os melhores jogadores do mundo. Tem que ser paciente o que é muito difícil quando estás tanto tempo fora dos courts. Tem que melhorar a sua condição física novamente, mas só é possível fazê-lo nos treinos e a jogar torneios. Quanto mais torneios jogue, mais jogará com os melhores tenistas de forma mais regular. O Andy não é velho. Tem 32 anos e tem tempo. Não acho que seja impossível voltar a vê-lo no topo do ranking, mas claro que deve manter-se em forma», revelou Becker, citado pelo Punto de Break.
Boris Becker falou também da questão dos regresso aos courts do britânico e admite que gostava de ver Murray ao melhor nível nos campeonatos de Wimbledon:
«Penso que o Andy precisa de Wimbledon e Wimbledon necessita dele. É sempre mais divertido quando os fãs têm um favorito para apoiar e ele é um grande campeão de Wimbledon. Já faz parte do torneio. Diria que o que foi estranho no último ano foi vê-lo na variante de pares. Todos queremos vê-lo na variante individual este ano porque seria bom para o torneio», afirmou.