This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker critica multas do ATP: «Um pouco de sangue é sempre bom»
Boris Becker, antigo número um mundial, não concorda com as recentes indicações do ATP Tour de que o circuito vai apertar com multas e sanções os jogadores que têm comportamentos desviantes daquilo que é o padrão habitual, na sequência de uma série de episódios, que desde Alexander Zverev a Nick Kyrgios, passando por Jenson Brooksby, têm marcado o circuito nas últimas semanas.
“Sinceramente fico contente por ter jogado num período da história sem redes sociais e todo este escrutínio. Hoje em dia é muito mais difícil. Há microfones por todo o lado, é tudo demasiado transparente. E depois a questão é perceber como é que as autoridades lidam com isso. O ténis é entretenimento. Não gosto de imaginar uma modalidade em que os jogadores são todos máquinas ou computadores. É necessário alguma emoção. Um pouco de sangue é sempre bom. Sangue, suor e lágrimas. É claro que, no entanto, tudo tem um limite”, confessou em declarações citadas pelo ‘Tennis Head’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/becker-espero-que-alcaraz-saiba-descansar-e-nao-jogue-demasiado/
- Categorias:
- ATP World Tour