This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Beatriz Maia quebra o silêncio após suspensão por doping
Beatriz Haddad Maia, número um do Brasil, foi suspensa provisoriamente pela Federação Internacional de Ténis (ITF), depois de em julho passado não ter passado no teste antidoping.
A tenista paulista, que não compete desde Wimbledon, acusou positivamente o esteroide SARM-22, mas aproveitou para revelar-se inocente através das redes sociais: “Saibam que sinto um carinho enorme por todos que estiveram sempre comigo, e o que eu tenho a dizer é que sempre respeitei o jogo limpo e quem em conhece sabe dos meus valores no desporto.”
A brasileira afirmou estar a aproveitar a pausa para treinar e passar mais tempo com a família, garantindo que o seu maior objetivo para 2020 é poder voltar a jogar ténis. A jovem de 23 anos revelou ainda que aguarda a decisão oficial sobre o seu caso.
- Categorias:
- WTA