This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista diz-se prejudicado pelas decisões do supervisor no duelo com Djokovic
Roberto Bautista Agut foi derrotado esta sexta-feira numa meia-final de três horas diante de Novak Djokovic, onde chegou a servir para o encontro no terceiro set, mas foi uma situação ainda na segunda partida que o deixou desconfortável, levando-o a criticar o supervisor do torneio, Lars Graff, em conferência de imprensa.
Graff ordenou que se fechasse o teto amovível do Louis Armstrong Stadium a 6-4, 4-5, quando Bautista Agut se preparava para servir. O espanhol mostrou-se contra e levou um rápido break no jogo seguinte. No final do encontro, disse ter-se sentido prejudicado. “Não é a primeira vez que eu discordo com ele. Esteve 100 por cento errado. Afetou completamente o meu lançamento de bola no jogo seguinte. Mas agora não há nada a fazer. Quebrou-me o ritmo pela terceira vez. Primeiro houve uma ida à casa de banho, depois a paragem por causa do fisioterapeuta do Djokovic e depois o teto. Foi demais”.
O espanhol considerou ainda que os courts exteriores estão mais rápidos dos que os estádios. “Mas não me surpreendeu. Normalmente isto acontece nos torneios de Grand Slam”, lembrou.
- Categorias:
- ATP World Tour