This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut revela o encontro da sua carreira em que jogou com mais ‘ganas’
Roberto Bautista Agut, de 31 anos, é conhecido pela sua incrível atitude dentro do court e, se dúvidas ainda houvesse, elas ficaram dissipadas com o seu incrível esforço para jogar a final da Taça Davis horas depois do funeral do seu pai, em novembro do ano passado.
O espanhol revelou numa longa entrevista ao ‘Acento Robinson’ que o encontro da final da Davis em Madrid, diante de Felix Auger Aliassime, foi precisamente o duelo da sua carreira em que teve mais ‘ganas’ de jogar. “Fui ao funeral do meu pai e voltei a Madrid somente para me despedir da equipa. Mas quando lá cheguei não consegui voltar a trás. A equipa precisava de mim e penso que estive à altura. Sei que parece uma barbaridade e não sei sequer como fui capaz, mas a verdade é que as coisa correram-me bem”.
Para Bautista, não há nada como jogar pelo seu país. “É uma grande responsabilidade. É como se levasses uma mochila às costas cheia de coisas. É diferente. Em Madrid passámos por muitas coisas. A minha situação, a lesão do Pablo Carreño, mas felizmente Espanha tem um grupo muito forte e, claro, tem um jogador chamado Rafael Nadal”.
- Categorias:
- ATP World Tour