This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut não desarma: «Quero lutar com os melhores do Mundo em 2023»
Roberto Bautista Agut continua, aos 34 anos, a mostrar resultados consistentes no circuito ATP. Basta ver que o veterano espanhol ocupa, neste momento, o 21.º lugar da hierarquia mundial masculino, o que certifica o seu percurso. Mas Bautista não quer ficar por aqui e espera voar em 2023, quem sabe para perto do lugar que já ocupou no top 10 no seu melhor momento da carreira.
Para já, esteve em Caen, onde atingiu a final, apenas para perder com Holger Rune. Algo que não lhe retirou confiança, ainda assim. “Parabéns, Holger, pela tua temporada, desejo-te muito sucesso. Obrigado ao público por vir cá, é sempre um prazer estar em Caen a preparar a temporada. Quero lutar com os melhores do Mundo em 2023. Não será fácil, mas esse é sempre o objetivo”, atirou.
Esta temporada, Bautista Agut fechou o seu percurso com 39 vitória e dois troféus conquistados, ao sair por cima dos ATP 250 de Doha e Kitzbuhel.
- Categorias:
- ATP World Tour