This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut: «Federer disse em Halle que eu ia chegar às meias-finais em Wimbledon»
Roberto Bautista Agut foi um dos grandes destaques em Wimbledon, ao atingir a meia-final, tendo perdido apenas para Novak Djokovic, em quatro partidas.
O espanhol surpreendeu tudo e todos ao atingir esta fase, ainda para mais em relva, no entanto, houve alguém que já previa. Um alguém chamado… Roger Federer. “Quando joguei em Gstaad, falei com o Severin Luthi (treinador de Federer) e ele disse-me que depois de ter defrontado o Federer em Halle, que o Roger previu que eu ia chegar às meias-finais em Wimbledon”, afirmou numa entrevista ao Castellon Plaza.
“São previsões que às vezes acontecem e outras não, mas ele estava convencido de que eu ia ter um bom torneio. Antes da semana de Wimbledon treinámos e ele viu a minha forma”, contou o espanhol, que entrou a vencer no ATP 1000 de Montreal, ao afastar o autraliano Bernard Tomic.
- Categorias:
- Não categorizado