This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut aponta a Londres: «Se fizer as contas, ainda é possível»
Roberto Bautista Agut ocupa atualmente a 13ª posição do ranking mundial ATP, e a pouco mais de um mês das Nitto ATP World Tour Finals, o espanhol de 29 anos ainda vai a tempo de se qualificar para o torneio que reúne os oito melhores tenistas da atualidade.
“Se fizer as contas, ainda é possível. É complicado, tenho que jogar muito bem para ver se consigo fazer um ótimo resultado. Gostava de estar lá.”, confessou Bautista Agut à EFE. Para além de Rafael Nadal (já qualificado), também Pablo Carreño Busta poderá chegar a Londres.
A mudança no nível de Bautista Agut, e também nos seus resultados, deve-se a uma mudança no seu planeamento da temporada. O espanhol descobriu que menos torneios trazem mais qualidade de jogo: “Estou a tentar fazer uma programação mais confortável, e jogar menos três ou quatro torneios do que nos últimos anos.”
Na mesma entrevista, Roberto Bautista Agut pronunciou-se ainda sobre o que se passou no passado fim-de-semana na Catalunha: “É muito triste tudo o que está a acontecer e ninguém gosta de ver essas imagens. O diálogo deve ser a primeira coisa, espero que as duas partes concordem e e que tudo volte ao normal.”
- Categorias:
- Não categorizado