Basilashvili segue imparável, arrasa Shapovalov e marca duelo com Zverev

Basilashvili segue imparável, arrasa Shapovalov e marca duelo com Zverev

Por José Morgado - outubro 9, 2018

Intocável. Apenas 35 horas depois de conquistar o ATP 500 de Pequim, batendo na final o argentino Juan Martín Del Potro, o georgiano Nikoloz Basilashvili, 22.º ATP, voltou esta terça-feira à competição já para se qualificar rumo à segunda ronda do Masters 1000 de Xangai, também na china.

Aquela que tem sido uma das sensações da temporada atropelou por completo o jovem canadiano Denis Shapovalov, de 19 anos, que na semana passada também jogou bem — meias-finais em Tóquio — por 6-2 e 6-2… em menos de uma hora.

Basilashvili marca duelo esta quarta-feira, na segunda ronda, com o alemão Alexander Zverev, quinto do ranking ATP.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1049569290469482496

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com