This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Basilashvili faz aquilo que só Nadal e Djokovic conseguiram em 2019
Nikoloz Basilashvili voltou a ser feliz, ao conquistar o ATP 500 de Hamburgo pelo segundo ano consecutivo, depois de bater na final da competição, o russo Andrey Rublev.
O georgiano conseguiu, assim, defender o título alcançado na temporada passada e entrou numa lista muito reduzida… e de luxo nesta época de 2019.
É que Basilashvili foi apenas o terceiro jogador do ano a defender um título na presente temporada. Os outros dois foram Rafa Nadal, que defendeu o título em Roma e Roland Garros e Novak Djokovic, que defendeu o seu título de Wimbledon, após a final épica com Roger Federer.
Recorde-se que este foi o terceiro título da carreira para Basilashvili: dois em Hamburgo e um em Pequim. Todos têm a particularidade de terem sido ATP 500.
- Categorias:
- Não categorizado