This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty volta para a Austrália e não deve voltar a competir em 2021
Ashleigh Barty, australiana que ocupa (há muito) a liderança do ranking WTA, está de regresso à Austrália e não deverá voltar a competir na temporada de 2021, que tem ainda agendadas as Finais da Billie Jean King Cup e as WTA Finals, em Praga e Guadalajara, respetivamente.
Para já, a australiana desistiu do torneio WTA 1000 de Indian Wells, que se disputa daqui a 10 dias, e está a cumprir quarentena na sua cidade de Brisbane, sendo altamente improvável que se submeta a novo processo semelhante até ao final do ano.
A ausência de Barty do que falta da época abre a porta da liderança do ranking mundial às jogadoras que estão atrás de si, nomeadamente a bielorrussa Aryna Sabalenka e a checa Barbora Krejcikova.
- Categorias:
- WTA