This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty volta a bater Vondrousova na reedição da final de Roland Garros
Ashleigh Barty, número um do ranking WTA, qualificou-se esta quinta-feira para as suas primeiras meias-finais de 2020, ao apurar-se para o top 4 do WTA Premier de Adelaide, que se estreia este ano no calendário para substituir o torneio de Sydney.
Numa reedição da (inesperada) final de Roland Garros 2019, Barty voltou a levar a melhor sobre a regressada checa Marketa Vodrousova, número 16 do ranking WTA, por 6-3 e 6-3, num encontro resolvido em 1h25 e no qual a líder do ranking voltou a impor a qualidade da sua direita e a desregular o ténis da rival com o seu slice de esquerda.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1217741915136806913
Nas meias-finais, Barty vai defrontar a norte-americana Danielle Collins, que continua em grande e esta quinta-feira arrasou a suíça Belinda Bencic (7.ª WTA) nos ‘quartos’, por 6-3 e 6-1.
- Categorias:
- WTA