Barty tem dúvidas quanto às Finals, mas Bencic nem por isso: «Até aceito ir jogar na Lua!»

Barty tem dúvidas quanto às Finals, mas Bencic nem por isso: «Até aceito ir jogar na Lua!»

Por Bola Amarela - outubro 11, 2021

Craig Tyzzer, treinador de Ashleigh Barty, foi uma das vozes mais discordantes em relação à mudança das WTA Finals para Guadalajara. O técnico não compreende que o torneio se vá disputar no México, com muita altitude, e num local mais complicado no ponto de vista das viagens, colocando em causa a participação da número um do mundo. Quem não se preocupa com isso é Belinda Bencic.

“Ficaria muito feliz se ficasse no top 8 da Race. Até aceito ir jogar na Lua! Em Guadalajara pode ser um bocadinho diferente, mas quando joguei nas Finals em Shenzhen as condições era muito especiais. Era o court mais lento em que já joguei”apontou a jogadora que está no 18.º lugar da tabela, a menos de 600 pontos de Naomi Osaka, a 8.ª.

“Se for a Guadalajara provavelmente será a maior altitude em que já joguei, então vai ser diferente. Somos jogadores de ténis, temos de nos adaptar a condições distintas. A cada semana pode parecer igual na televisão, mas não é. Estamos habituados a adaptar-nos”, sustentou.

Não perca a oportunidade de ganhar com a Bwin. Agora pode fazer uma aposta de ténis ‘ao vivo’e ganhar uma FreeBet mesmo que perca! Campanha válida até ao dia 18!
  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela