This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty tem dúvidas quanto às Finals, mas Bencic nem por isso: «Até aceito ir jogar na Lua!»
Craig Tyzzer, treinador de Ashleigh Barty, foi uma das vozes mais discordantes em relação à mudança das WTA Finals para Guadalajara. O técnico não compreende que o torneio se vá disputar no México, com muita altitude, e num local mais complicado no ponto de vista das viagens, colocando em causa a participação da número um do mundo. Quem não se preocupa com isso é Belinda Bencic.
“Ficaria muito feliz se ficasse no top 8 da Race. Até aceito ir jogar na Lua! Em Guadalajara pode ser um bocadinho diferente, mas quando joguei nas Finals em Shenzhen as condições era muito especiais. Era o court mais lento em que já joguei”, apontou a jogadora que está no 18.º lugar da tabela, a menos de 600 pontos de Naomi Osaka, a 8.ª.
“Se for a Guadalajara provavelmente será a maior altitude em que já joguei, então vai ser diferente. Somos jogadores de ténis, temos de nos adaptar a condições distintas. A cada semana pode parecer igual na televisão, mas não é. Estamos habituados a adaptar-nos”, sustentou.
- Categorias:
- WTA