Barty: «Quando faço o meu jogo posso derrotar qualquer tenista, em qualquer superfície»
Ashleigh Barty continua a demosntrar um elevado nível de jogo e garantiu esta quinta-feira a sua passagem para as meias-finais de Roland Garros, naquele que foi o seu melhor resultado de sempre em singulares num torneio do Grand Slam.
A australiana reconheceu o bom momento. “É incrível, sinto que eu e a minha equipa abordámos de forma diferente esta temporada de terra batida. Tenho desfrutado muito, tenho jogado um muito bom ténis”, afirmou Barty, que já entrou no top 5 mundial.
Barty vai mesmo mais longe. “Ultimamente sinto que quando faço o meu estilo de jogo, posso derrotar qualquer tenista, seja qual for a superfície. Estou muito entusiasmada, o facto de estar aqui nos últimos dias é incrível”, garantiu em conferência de imprensa.
Quanto à sua exibição frente a Madison Keys. “Foi provavelmente o meu melhor jogo em terra batida no último mês. Senti que estive no controlo. Tive as bolas que queria e consegui colocá-la em dificuldades. Estou muito feliz”, frisou Barty, que defronta na meia-final Amanda Anisimova.