This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty: «Não há dúvida que vou dar o melhor de mim no Australian Open»
A tenista australiana Ashleigh Barty, número um mundial que, em 2019, venceu um título do Grand Slam, em França, no torneio de Roland Garros, joga em «casa» no primeiro ‘Major’ de 2020 e, em declarações à plataforma oficial da WTA, diz estar confiante.
«Mal posso esperar para poder estar em frente a todos os fãs australianos para dar o melhor de mim e tentar vencer. Quanto mais vezes puder jogar na Austrália, melhor. Sou uma tenista que adora jogar em ‘casa’ e claro que é uma grande oportunidade para os tenistas australianos competir em ‘casa’ durante o primeiro mês da temporada. Espero já ter ritmo competitivo», referiu a australiana.
Barty mostra muita ambição e quer começar 2020 da melhor maneira possível:
«Não há qualquer dúvida que darei o melhor de mim para jogar o maior número de encontros possível no Open da Austrália e para desfrutar da experiência. Independentemente do resultado, penso que os australianos gostam que possamos dar tudo no court. É isso que vou fazer e depois vemos até onde posso ir», concluiu.
- Categorias:
- WTA