This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty não dá hipóteses: «A porta para voltar à minha carreira está fechada»
Desde o momento em que anunciou o final da carreira, Ashleigh Barty ainda deixava algumas pessoas na expectativa. Será que um dia poderia voltar a competir? Pois bem, a antiga número um do Mundo, que se despediu depois de conquistar o Australian Open, não dá a mínima hipótese para isso acontecer.
“Não haverá outro momento para voltar ao ténis, prometo isso. A porta para voltar à minha carreira está fechada. Adoro o que estou a viver, gosto muito de estar fora do court e fazer a transição para uma nova vida. É uma vida diferente, com um foco diferente ao da minha profissão”, apontou.
Agora numa academia na Austrália com dois antigos treinadores, Barty confessa que foi tudo muito simples. “Aconteceu tudo o que esperava, foi uma transição bastante fácil. Faz com que me dê garantias de que realmente era o momento adequado para me afastar do desporto de alta competição”, destacou.
- Categorias:
- WTA