This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty liderou por 6-1, 2-0… mas acabou eliminada por Muchova nos Australian Open
Enorme surpresa em Melboure: Ashleigh Barty, número um do Mundo, foi eliminada esta quarta-feira nos quartos-de-final do Australian Open, prova para a qual era naturalmente uma das grandes favoritas ao título. E mais estranho do que a sua derrota, foi a forma como o desaire aconteceu…
A australiana de 24 anos liderava por 6-1 e 2-0 diante da jovem checa Karolina Muchova, 27.ª WTA, mas acabou derrotada em três sets, por 1-6, 6-3 e 6-2, em 1h51, num encontro com duas fases totalmente distintas, separadas por um Medical Time Out pedido por Muchova, que foi assistida dentro do balneário por não se estar a sentir bem. Barty, que estava a comandar o encontro por completo até à interrupção, acumulou erros não forçados a partir desse momento e nunca mais se encontrou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1361859149156515840
Com este resultado, teremos assim garantidamente uma nova finalista de Grand Slam, uma vez que Muchova vai defrontar a vencedora do embate entre as norte-americanas Jessica Pegula e Jennifer Brady.
- Categorias:
- Australian Open