This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty vai na contramão das críticas: “Cerimônia de Nadal foi muito bonita”
Choveram críticas em relação à cerimônia de homenagem que Rafael Nadal recebeu para encerrar a carreira na Copa Davis, em Málaga. No entanto, Ashleigh Barty se posicionou de forma contrária, ao considerar que foi um cenário… que ela até gostaria de ter tido para si mesma.
“Adoro o Rafa, gostei da maneira como ele se retirou. Ele queria representar a Espanha em um ambiente de equipe. Esse era o meu sonho, queria me retirar representando a Austrália em uma eliminatória da Fed Cup em Brisbane, o que não aconteceu. Conheço a sensação de celebrar a carreira com as pessoas de quem você gosta”, começou dizendo.
Leia também:
– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
A ex-número 1 do mundo, que se retirou apenas por meio de um vídeo, falou especificamente sobre a cerimônia também. “Foi uma celebração muito bonita para ele e para a sua carreira. Houve muitas homenagens de jogadores e também de outros esportistas de todo o mundo. Mostrou o impacto positivo que ele teve no esporte e na vida em geral”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Rafael Nadal