This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty e o inédito título de Wimbledon: «Não dormi muito, só pensava como entrar neste court»
Ash Barty é a mulher do momento do ténis depois de ter vencido Wimbledon pela primeira vez na carreira, concretizando o seu sonho de infância.
A australiana até podia ter vencido em dois sets mas acusou a pressão e, na cerimónia da entrega de prémios, a líder do ranking mundial revelou como é que lidou com a perda desse parcial. “Continuar a lutar. A Pliskova é uma incrível competidora, tirou o melhor de mim. Foi um encontro espetacular, sabia que tinha de jogar o meu melhor ténis para vencer”, confessou.
Depois veio a parte mais divertida. O momento em que Barty venceu. A jogadora foi questionada sobre o ponto que antecedeu o título… só havia o problema. “Não me consigo lembrar”, brincou Barty. “Queria vencer este incrível torneio e estar aqui a concretizar o meu sonho com todas estas pessoas é melhor do que eu imaginava. Não consegui dormir muito ontem à noite, estava a pensar muito nisto, em como entrar neste court mas conseguir encontrar uma forma”, disse a australiana que revelou ainda estar desde o Australian Open sem ir a casa, devido à pandemia da Covid-19.
We couldn’t imagine a more deserving champion 🤗#Wimbledon @ashbarty pic.twitter.com/MA8xNZWaF5
— Wimbledon (@Wimbledon) July 10, 2021
- Categorias:
- Wimbledon 2021