This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty e Andreescu voltam aos courts largos meses depois
Longos meses depois, duas das principais figuras do circuito WTA vão voltar à ação. Ashleigh Barty e Bianca Andreescu estão na lista de inscritas para os dois torneios WTA 500 de Melbourne, que se disputam na semana imediatamente anterior ao Australian Open. Barty, a líder da hierarquia mundial feminina, não joga desde fevereiro do ano passado, tendo optado por não participar em qualquer torneio após o regresso do ténis.
Por seu turno, Andreescu volta de uma paragem ainda mais longa. Basta ver que a canadiana, 7.ª do ranking WTA, está sem competir desde as WTA Finals de Shenzhen, em 2019. Quer isso dizer que não joga desde outubro de 2019, mas estará de regresso num dos eventos WTA 500 de Melbourne, que têm uma lista de inscritas comum. No entanto, tal como aconteceu nas provas masculinas, será dividida pelos dois torneios.
Nota para o facto de a lista ser o mais forte possível. Tem dúvidas? É que literalmente todas jogadoras se inscreveram, com exceção para Kiki Bertens, que se encontra lesionada. Assim sendo, também tenistas como Naomi Osaka ou Serena Williams vão entrar em ação a partir de 1 de fevereiro, para ter a derradeira preparação para o Australian Open.
Entry lists of ATP and WTA tournaments pic.twitter.com/GDusZInoif
— Michal Samulski (@MichalSamulski) January 7, 2021
- Categorias:
- WTA