This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty destrói Azarenka rumo aos ‘quartos’ em Cincinnati, Kerber resiste a Ostapenko
Um autêntico arraso! Ashleigh Barty não deixou os créditos em mãos alheias e vergou Victoria Azarenka, campeã em título de Cincinnati, a um resultado pesadíssimo rumo aos quartos-de-final da edição de 2021 do Western and Southern Open. A número um do mundo entrava num encontro potencialmente traiçoeiro, mas rapidamente mostrou que o dia era de ‘Barty Party’ e que a antiga líder do ranking feminino não tinha o nome na lista de convidados…
Barty assinou um triunfo com os parciais 6-0 e 6-2, sendo que a bicicleta não esteve assim tão longe de acontecer, já que a australiana teve um 0-30 no serviço de Vika quando a bielorrussa perdia por 4-0 na segunda partida. Azarenka ainda deu algum respeito ao resultado final, mas não teve hipóteses de discutir o encontro com Barty, que se coloca nos ‘quartos’ à espera de Barbora Krejcikova ou Garbiñe Muguruza.
Bem mais equilibrada foi a batalha entre Angelique Kerber e Jelena Ostapenko. A alemã, renascida desde a temporada de relva, conseguiu uma impressionante reviravolta, inclusivamente no terceiro set, em que esteve com break abaixo. No entanto, a ex-número um do mundo carimbou mesmo o lugar nos ‘quartos’, por 4-6, 6-2 e 7-5, cruzando na próxima ronda com Ons Jabeur ou Petra Kvitova.
- Categorias:
- WTA