This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty desilude em Adelaide e nem um set consegue vencer
Ashleigh Barty provocou (mais) uma enorme desilusão ao público australiano. A número do ranking WTA foi eliminada logo no seu primeiro encontro no WTA 500 de Adelaide, mesmo depois de ter um break de vantagem em cada um dos sets frente à norte-americana Danielle Collins. A jogadora da casa permitiu duas reviravoltas completas e caiu com os parciais 6-3 e 6-4.
A líder da hierarquia mundial feminina, que caiu de forma inesperado nos ‘quartos’ do Australian Open frente a Karolina Muchova, lliderava o primeiro set por 3-1 e o segundo por 4-1, mas a 37.ª do mundo engrenou séries imparáveis para conseguir uma surpreendente vitória rumo aos quartos-de-final. Agora, Collins fica a aguardar pelo desfecho do encontro entre Iga Swiatek e Maddison Inglis para conhecer a próxima adversária.
Nos outros resultados do dia em Adelaide, nota para uma excelente vitória da jovem Coco Gauff, que deu a volta a Petra Martic, com os parciais 5-7, 6-3 e 6-4, enquanto a australiana Storm Sanders surpreendeu Yulia Putintseva, por 6-4, 5-7 e 6-1. Já Belinda Bencic avançou tranquilamente perante a oposição de Misaki Doi.
- Categorias:
- WTA