This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty ansiosa por defrontar Swiatek: «Vai ser um encontro emocionante»
Vem aí um grande encontro nos oitavos-de-final do Madrid Open. Ashleigh Barty, líder do ranking WTA e campeã de Roland Garros em 2019, vai defrontar Iga Swiatek, polaca que se sagrou campeã em Paris… em 2020. Pois bem, é hora de lutarem em campo, precisamente em terra batida, num duelo que a australiana espera até com ansiedade.
“Vai ser um encontro realmente emocionante. Será a primeria vez que jogamos. É um encontro que espero com muita ansiedade. Conheci-a em Melbourne há uns meses e a verdade é que é uma jogadora que joga incrivelmente bem. Mexe-se muito bem em terra e tem um drive muito poderoso. É um desafio que queria muito enfrentar e a verdade é que desejo jogar contra ela”, confessou Barty.
O que Barty garante é que nunca irá dar desculpas como o cansaço. “Não estou cansada por nada. Não há nada melhor do que jogar o maior número possível de encontros, sobretudo em terra batida, onde as tuas pernas se habituam bem ao court. Foi uma mudança muito rápida de piso rápido para terra, mas adaptei-me bem”, atirou.
- Categorias:
- WTA