This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bartoli vai correr a Maratona de Nova Iorque, quatro meses depois de ser internada e temer pela vida
Marion Bartoli não pára de surpreender. Campeã absolutamente inesperada em Wimbledon, em 2013, que se retirou surpreendentemente do circuito meses depois, a gaulesa de 31 anos anuncia agora que se vai fazer à estrada em novembro, para correr a Maratona de Nova Iorque.
“É uma honra anunciar que vou correr a minha primeira maratona este outono, e estou muito entusiasmada por ser na Maratona de Nova Iorque, em novembro”, revelou a antiga número sete mundial. Uma notícia que pouco teria de improvável se Bartoli não tivesse sido internada há cerca de dois meses por culpa de um vírus que a fez baixar o peso para menos de 50 quilos e que a levou a admitir que temia pela vida.
“Depois de ter sido afectada por um terrível vírus e ter embarcado numa longa jornada de recuperação, fixei a Maratona de Nova Iorque como o meu próximo objetivo”, acrescentou a ex-jogadora sobre a corrida cujos donativos revertem para a Team for Kids.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bartoli_marion/status/769908707283111936?ref_src=twsrc%5Etfw
A pergunta que se impõe é, portanto, uma só: terá a ex-jogadora saúde suficiente para correr mais de 40 km dentro de dois meses? Caroline Wozniacki, que ingressou na mesma aventura em 2014, relembra que esse é o factor-chave. “Ela tem de estar saudável”, disse a dinamarquesa, como se pode ler no “Tennis Now”.
“Espero que recupere. Ela tem estado a lutar contra um vírus, ou o que quer que seja, mas espero que ela fique boa e seja feliz. Isso é o mais importante. Se depois ela quiser correr uma maratona, ótimo. Eu apoio-a”, disse Wozniacki, antes de relembrar que se trata de uma tarefa “muito dura”.
- Categorias:
- Fora de Linhas