This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa vive um sonho: «No início do ano assinava por baixo se terminasse no top 50!»
Paula Badosa está a preparar-se para a sua estreia nas WTA Finals e logo diante de Aryna Sabalenka, a principal pré-designada no torneio que se disputa pela primeria vez em Guadalajara, no México. Trata-se algo surreal para a espanhola, como a própria confessa, depois de ter começado o ano no 70.º posto do ranking mundial feminino. Agora já vai no 10.º lugar…
“Passei por muita coisa esta época, então estou orgulhosa. Fiz um ano muito bom e sempre foi um sonho chegar ao top 10 e ser uma das melhores do mundo, algo que é hoje uma realidade. No início do ano lembro-me de uma conversa com o meu treinador, depois de Abu Dhabi e ele disse-me: ‘Se continuares a jogar assim, sei que vais entrar no top 30′”, começou por afirmar já no México.
“Pensei que isso era impossível. No início do ano assinava por baixo se terminasse no top 50! Imaginem o que significa estar no top 10 e ter chegado às WTA Finals”, sustentou.
- Categorias:
- WTA